Twin Mirror (Multi) é a nova aposta do estúdio de Life is Strange

Depois do sucesso de Vampyr, próxima aventura da Dontnod é focada em narrativa.


Depois do sucesso astronômico de Life is Strange (Multi) , a Dontnod Entertainment se tornou um dos estúdios mais promissores da atualidade. Todos os seus novos projetos são acompanhados bem de pertinho pelos fãs e não seria diferente com Twin Mirror (Multi), a mais nova aposta da companhia. O jogo foi anunciado com um trailer intrigante na contagem regressiva da Sony para a E3 2018.


Em Twin Mirror, iremos acompanhar a história de Sam, um homem de 33 anos marcado por relacionamentos do passado que se vê de volta a sua cidade natal, Basswood, para o enterro de seu melhor amigo. Depois de uma noita da qual não se recorda, ele encontra a sua camisa manchada de sangue e vai precisar navegar por sua própria mente para encontrar respostas.

O título parece ser mais um interessante mistério inspirado pela série cult americana Twin Peaks (1990-1991), assim como Alan Wake (X360/PC) e o próprio Life is Strange. A história vai se moldar as escolhas do jogador e promete expor algumas hiprocrisias nas escolhas tomadas. 

Twin Mirror será publicado pela Bandai Namco e chega em 2019 para Playstation 4, Xbox One e PC.



Gabriel Mattos estuda Ciência da Computação e procura sempre estar em equilíbrio com a Força. Pode ser encontrado por aí especulando sobre os próximos lançamentos da Nintendo e da Playstation na GameBlast e no Twitter.


Disqus
Facebook
Google