Rainbow Six Siege (Multi): expansão "Operação para Bellum" já está disponível

Ambientada na Itália, expansão adiciona dois operadores, um novo mapa e melhorias de jogabilidade.


Uma das maiores atualizações de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, intitulada "Operação para Bellum", já está disponível gratuitamente para Xbox One, PlayStation 4 e PC.


A expansão inclui dois agentes de defesa da G.I.S. (Gruppo di intervento speciale): Allibi, uma operadora habilidosa e com o dom de se infiltrar no crime organizado, e Maestro, que usa uma torre de artilharia controlada remotamente que dispara raios laser de alta energia. Além disso, um novo mapa situado no interior da Itália foi adicionado em Rainbow Six Siege. Trata-se de Villa, uma luxuosa mansão na Toscana. Situada em terras dos Vinciguerra, membros de uma perigosa família criminosa conhecida por suas atividades de contrabando, a casa é um refúgio onde seus moradores levam uma vida de luxo e colecionam obras de arte.


A Operação para Bellum ainda adiciona o sistema Pick & Ban. Esse recurso, disponível na opção “Partidas Personalizadas”, intensifica ainda mais a estratégia entre as equipes, pois cada time poderá afetar os planos de seus adversários durante a fase de escolha dos personagens em partidas multiplayer, banindo e interferindo nas decisões dos oponentes. Além disso, há também atualizações e correções como câmeras à prova de balas, nova animação para desabilitar o desativador, ajustes de dropshotting e na velocidade dos operadores, novo gerenciamento da ferramenta de observação e melhorias no personagem Echo e no mapa Clubhouse.

Vale lembrar que os novos operadores e suas armas já estão disponíveis gratuitamente para aqueles que possuem o Season Pass do Ano 3. A partir do dia 14 de junho, eles poderão ser desbloqueados pelos demais jogadores por meio da moeda do jogo (Renome) ou de créditos (R6 Credits). As demais atualizações, assim como o mapa Villa, podem ser usufruídas por todos os usuários gratuitamente.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google