Novo “Tales of” anunciado no festival oficial da série

Bandai Namco confirma desenvolvimento, mesmo sem seu produtor original no time.



Aconteceu no último final de semana no Japão o evento anual dedicado a série “Tales of”, o Tales Festival, onde os fãs vão encontrar dubladores, artistas e se divertir no fandom da franquia da Bandai Namco. Durante o festival, a desenvolvedora anunciou em vídeo a preparação de um novo título, ainda sem qualquer informação, logos, artes e nem mesmo plataformas. O que não fica claro também é que rumo pode tomar a série, agora sem seu produtor original, Hideo Baba, que trocou a Bandai Namco pela Square Enix no ano passado.


Até o momento, sabemos que uma versão de Tales of Berseria para o Nintendo Switch foi anunciada, e encontra-se sem novidades desde então, além uma versão remaster de Tales of Vesperia para a atual geração de consoles. Durante a E3, foi anunciada a versão Definitive Edition de Vesperia, em comemoração ao décimo aniversário do título. Se trata apenas da versão exclusiva do PlayStation 3 no Japão, que contém novos personagens e cenários.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google