Furacão e-Sports disputará título nacional de FIFA

Time de FIFA do Atlético Paranaense disputa hoje final de torneio nacional.

O Atlético Paranaense pode ser campeão brasileiro do FIFA 18, na modalidade Pro Clubs, na noite desta terça-feira, 26. O Furacão E-Sports, time oficial do Rubro-Negro, disputará a final da Série A da liga "Super VS". Os dois jogos contra o All Gazzarra E-Sports. Os jogos são disputados no PlayStation 4.


A modalidade Pro Clubs do FIFA permite até onze jogadores simultaneamente. Cada um controla um atleta, criando uma dinâmica de jogo mais real e emocionante.

O Furacão E-Sports foi campeão da Série B da "Super VS" em 2017. Já em seu primeiro ano na Série A, a equipe rubro-negra chega à disputa do título, em um campeonato que contou com a participação dos 20 melhores times do país.


Na primeira fase, o Furacão E-Sports conquistou 14 vitórias em 19 jogos, com 44 gols marcados e 20 gols sofridos, e ficou na segunda posição. Nas quartas de final, o time atleticano eliminou o Baile de Monike FC, com placar agregado de 4 a 1. Já na semifinal, o adversário foi o Globetroters, com vitória rubro-negra por 7 a 1 no agregado.

“A gente tem se destacado desde a primeira fase e confirmou a boa campanha nas quartas e na semifinal. Estamos preparados, mas sabendo que será uma decisão complicada. Contamos com o apoio de todos para que a gente consiga trazer esse título para o Atlético”, diz Diogo de Oliveira, um dos diretores do Furacão E-Sports e lateral-esquerdo do time rubro-negro.

O jogo acontece a partir das 23:00, horário de Brasília, com transmissão pelo canal oficial do Atlético Paranaense no Youtube.

Fonte: Press Release

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google