Fimbul (Multi) é anunciado para novembro

Apesar do anúncio do lançamento em novembro, não foi divulgado o valor do jogo.

A desenvolvedora Zaxis Game, em parceria com a publisher EuroVideo anunciou que o jogo de aventura nórdico com visuais de história em quadrinhos Fimbul será lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em novembro de 2018.

O jogo é baseado no livro Saxo Grammaticus, que é o livro dos reis Vikings, e intercala as lendas nórdicas com um visual cartunesco, com uma narrativa típica dos quadrinhos.

Fimbul conta a história de um berserker idoso chamado Kvelduver que atravessa midgard após o longo inverno que precede o Ragnarok, fim do mundo viking, lutando contra Trolls e Jotuns para recuperar um artefato lendário que poderia salvar o mundo do Ragnarok.

A narrativa será totalmente afetada pelas escolhas do jogador, com um sistema de autosave chamado "Thread of Life" que permitirá retornar a momentos cruciais para a história, possibilitando explorar outras possibilidades narrativas.

O combate terá uma ampla possibilidade de armas e será fácil de aprender mas difícil de aperfeiçoar. Além disso, os jogadores serão recompensados pela exploração do mapa e por procurar outros vikings para sua party.



Fonte: Gamasutra

Estudante de Jornalismo e apaixonado por Games e Cinema, principalmente se envolvem Samurais. Não acredita em boss que morre de primeira.


Disqus
Facebook
Google