Assassin's Creed: Odyssey é oficializado pela Ubisoft [Atualizado]

Novas informações a caminho da E3 2018.

De acordo com um item especial recebido pelo site JeuxVideo da França, Assassin's Creed: Odyssey é o nome do próximo jogo da franquia, e este será ambientado na Grécia Antiga, continuando a jornada de Bayek.


Segundo informações do mesmo site, o item foi entregue por um insider da Ubisoft, que recria um capacete Espartano, indo em direção aos rumores. No entanto, sem uma breve confirmação, tudo trata-se apenas de um rumor e mais detalhes devem ser conhecidos no futuro.


Atualização: Horas depois do vazamento, a Ubisoft, através do twitter oficial de Assassin's Creed, oficializou o jogo, juntamente com um pequeno teaser, que mostra dois soldados espartanos, confirmando os rumores da ambientação.
As primeiras informações do jogo serão reveladas na E3 2018. A conferência da Ubisoft acontece em 11 de junho às 17 horas pelo horário oficial de Brasília.

Fonte: JeuxVideoTwitter
Tiago R. Herrmann é estudante de Sistemas de Informação, pesquisador voluntário em criptomoedas e desenvolvedor de jogos educacionais em Realidade Aumentada na UFSM. Gosta de explorar mundos abertos e de plataforma. Aloy e Rayman são seus melhores amigos nestas jornadas.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook