Divinity: Original Sin 2 Definitive Edition (Multi) é anunciado e deve chegar em agosto

Inúmeras melhorias serão aplicadas na nova edição em desenvolvimento.

A Larian Studios revelou recentemente em seu Facebook que uma nova versão de Divinity: Original Sin 2 (Multi) está sendo desenvolvida e será publicada pela Bandai Namco para PC, PS4 e XBO.


A nova versão, denominada de Divinity: Original Sin 2 Definitive Edition (Multi) chegará em agosto, introduzirá grandes mudanças como uma reprodução completa do terceiro capítulo, novos personagens, atualizações no modo PvP, inventário de grupo e muito mais. Até mesmo uma DLC gratuita denominada de "Sir Lorna the Squirrel", que conta a história de um esquilo e seus problemas existenciais marcará presença na edição.

Mais informações sobre a o game serão divulgadas em um futuro próximo. Divinity: Original Sin 2 está disponível para PC, e segundo os desenvolvedores, todos aqueles que tiverem adquirido o jogo receberão gratuitamente a edição definitiva.

Fonte: PC Gamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google