League of Legends (PC): anunciado o Clash, novo sistema competitivo do jogo

O novo sistema de torneios pretende inserir todos os níveis de habilidade em disputas por recompensas no jogo


Nesta Quarta-Feira 16/05, foram divulgadas informações sobre o Clash, novo sistema competitivo de League of Legends (PC) onde qualquer um pode formar seu time e participar de campeonatos, para conseguir recompensas dentro do jogo.

O novo sistema de torneio é previsto para começar no dia 25 de Maio e acontecer a cada duas semanas. O ingresso no torneio requer bilhetes comprados com as Essências Azuis, Riot Points ou adquiridos em missões especiais. Foi adicionado no site oficial do League of Legends Brasil uma interação que explica os pormenores do sistema, além do vídeo explicativo abaixo:

Quais serão as equipes a triunfar nesta nova maneira de competição do jogo?!

Yan Honorato é estudante de artes e aspirante a concept artist e ilustrador para games, por isso, em suas análises, procura sempre exaltar a área artística dos jogos e se interessa pelas mais diversas estéticas possíveis, do pixel art ao hiper realismo. Por gostar de escrever, dedica seu tempo ao GameBlast como forma de juntar essas coisas. Seus jogos preferidos de todos os tempos são Dota e League of Legends (sim, os dois), mas com um destaque para o LoL. Nas redes sociais pode ser encontrado no Instagram ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook