Battlefield V (Multi): Modo Airbone é revelado

DICE anuncia o "Battle Royale" de Battlefield V.

A DICE (estúdio responsável pelo desenvolvimento dos jogos da franquia Battlefield), revelou na tarde desta quinta-feira (31) novos detalhes de Battlefield V que foi revelado na semana passada. O novo jogo da série contará inicialmente com dois exércitos, o Britânico e o Alemão, no entanto, outras facções serão adicionadas no futuro sem qualquer custo adicional aos jogadores.

Além disso, os produtores também revelaram que o jogo terá um novo modo de batalha, o Airbone, uma espécie de Battle Royale, onde o jogador vai cair de para-quedas e trabalhar com seu esquadrão para destruir artilharia inimiga e defender-se das ameaças opostas vindas do céu. O estúdio, no entanto, não deixou claro, se o jogador poderá utilizar aeronaves durante a jogatina, ou se isso se refere apenas ao avião, de onde sairão os jogadores.

Ao que tudo indica, a DICE está pegando as ideias mais populares do Battle Royale para criar algo exclusivo em Battlefield V. Mais detalhes sobre o jogo devem ser reveladas na EA PLAY que acontece dia 10 de junho às 15 horas pelo horário oficial de Brasília.

Fonte: GameSpot

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google