Battlefield V (Multi) tem primeiro trailer finalmente divulgado

Contando com um ritmo frenético, o primeiro trailer oficial de Battlefield V foi lançado e deixou fãs entusiasmados.



Prepare-se para os próximos dois minutos e trinta e quatro segundos que têm grandes chances de serem o melhor trecho do seu dia. A Electronic Arts liberou hoje (23) o primeiro trailer de Battlefield V no canal oficial da franquia. Confirmando especulações, o jogo se passará na Segunda Guerra Mundial.

No trailer não há trilha sonora, o que faz com que notemos os incríveis sons de tiro, bombas, portas sendo escancaradas, janelas se quebrando, o personagem caindo no chão e escorregando na grama alta. O horário é o entardecer, proporcionando cores bem vibrantes para combinar com o ritmo frenético de um tanque de guerra destruindo uma casa, aviões caindo e muitos, muitos tiros e explosões.

Além de receber vários modos multiplayer, o jogo contará com uma campanha singleplayer. Nele, a protagonista é uma mulher (a mesma que aparece no trailer) aparentemente britânica que luta contra a ocupação alemã. Segundo os próprios produtores, "trata-se de um enredo sobre família". Não se sabe o nome dela e nem o que se passa com ela, se luta para proteger alguém especial ou qualquer outro detalhe.

Battlefield V já está disponível para pré-venda em seu site oficial, mas só chegará às lojas em 19 de outubro de 2018 para PC, PS4 e Xbox One.

Gunnar Santos escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook