Guacamelee! 2 é anunciado para PC

Outros jogos do estúdio estão com até 90% de desconto na Steam em comemoração.


Anunciado para o PS4 em outubro de 2017, na Paris Games Week, a sequência do metroidvania plataforma de ação Guacamelee! 2 (PS4) será lançada também para o PC. A desenvolvedora independente DrinkBox Studios, responsável pelo jogo, liberou um novo trailer junto ao anúncio.

Sem uma data de lançamento definida, Guacamelee! 2, como seu antecessor, busca inspiração na cultura tradicional e folclore mexicano. O primeiro jogo foi lançado em 2013 para o PS3 e Vita e alguns meses depois para o PC. Com migração para o Wii U e ambos os Xbox.

A Drinkbox Studios afirmou pelo seu perfil oficial no Twitter que o jogo estaria disponível no Steam, mas não esclareceu se o lançamento seria simultâneo.

As novidades ficam por conta da jogabilidade que ganha suporte cooperativo para até quatro jogadores, um novo sistema de treinadores com desafios que desenvolvem as skills e combates, além de uma grande adição de novos inimigos, trilha sonora e melhorias gráficas.



Fonte: Polygon

Estudante de Jornalismo e apaixonado por Games e Cinema, principalmente se envolvem Samurais. Não acredita em boss que morre de primeira.


Disqus
Facebook
Google