Final Fantasy XV (Multi) receberá 4 novos episódios em 2018

As informações foram dadas pelo diretor Hajime Tabata ao veículo japonês Dengeki

O diretor de Final Fantaxy XV (Multi), Hajime Tabata, concedeu em uma entrevista para o um dos maiores veículos de notícias de jogos japonês Dengeki discutindo o desenvolvimento dos DLC e updates para o jogo até o momento. Um dos pontos tocados na entrevista foi sobre os planos para o jogo ainda em 2018.

Além das novidades para 2018, o diretor falou sobre a tecnologia utilizada em sua construção: "Nós conseguimos uma tecnologia para desenvolver em HD com uma velocidade tremenda. Graças a isso, todo mundo se tornou mais tenaz, com mais velocidade e resolução".

Sobre a afirmação dada na Active Time Report o diretor se corrigiu: "Mesmo que eu tenha afirmado lançar 3 episódios em 2018, acabamos lançando 4 episódios, o que inclui o Episódio Ardyn. Nós vamos informar que tipo de conteúdo nós vamos lançar no futuro. Mas por enquanto o primeiro será o Ardyn."

A Square Enix lançou o Royal Edition do jogo, que inclui todos os DLC lançados até o momento, com os episódios Gladiolus, Prompto e Ignis, além das novas adições:

  • Insomnia City Ruins - Novo mapa que leva direto ao final do jogo
  • Visão em Primeira Pessoa.
  • Arminger Unleashed - Novo modo de combate.
  • Regalia Type-D - Novas quests.
  • Novos Troféus.





Estudante de Jornalismo e apaixonado por Games e Cinema, principalmente se envolvem Samurais. Não acredita em boss que morre de primeira.


Disqus
Facebook
Google