Robotics;Notes (Multi) será lançado no ocidente

Visual novel da série Science Adventure conta a história de um jovem membro do clube de robótica da escola tentando completar um robô gigante.

A Spike Chunsoft anunciou que irá lançar Robotics;Notes no ocidente. A empresa não revelou ainda para quais plataformas pretende lançá-lo nem qual data tem como previsão. No Japão, o jogo foi lançado para PlayStation 3, PlayStation Vita e Xbox 360.


A visual novel faz parte da série Science Adventure, que inclui também Chaos;Head, Steins;Gate e Chaos;Child. O jogo se passa em 2019 e coloca o jogador na pele do jovem Kaito Yashio, membro de um clube de robótica. Devido à falta de membros, o clube está próximo de ser fechado, mas o jovem decide junto a sua amiga de infância Akiho Senomiya completar o robô gigante GunPro1.

Fonte: Siliconera
Ivanir Ignacchitti é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook