Steins;Gate Elite (Multi) será lançado no ocidente em 2018

Nova versão da visual novel Steins;Gate poderá ser jogada no PC, PS4 ou Switch.

Durante a Game Developers Conference 2018, a subsidiária norte-americana da Spike Chunsoft anunciou o lançamento ocidental de Steins;Gate Elite. O jogo será lançado ainda este ano para PC (via Steam), PlayStation 4 e Nintendo Switch.


Elite é uma versão remasterizada da visual novel Steins;Gate que utiliza trechos do anime ao invés das artes originais. A história segue o protagonista Rintarou Okabe e um grupo de jovens estudantes que acaba descobrindo uma forma de alterar o passado. Cada escolha tomada leva a uma consequência que pode transformar profundamente o mundo, alterando o final obtido.


O jogo contará com áudio em japonês e legendas em inglês. Quem comprar a versão de PC ou PS4 receberá de brinde um remake em alta definição de Steins;Gate Phenogram (uma coleção de histórias adicionais criadas por escritores renomados, incluindo Kotaro Uchikoshi, autor da série Zero Escape). Já a versão de Switch é acompanhada por Steins;Gate 8-bit, uma espécie de extensão do final verdadeiro do jogo feita com gráficos 8-bit e músicas chiptune.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google