Brasil Game Show inicia venda de ingressos para edição 2018 da feira

Evento acontece de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Organização oferece 50% de desconto para quem adquirir as entradas até 13 de dezembro.



A organização da Brasil Game Show iniciou a venda de ingressos para edição de 2018 da feira. As entradas estão disponíveis no site oficial do evento, que acontecerá de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Quem adquirir os tickets até às 23h59 de 13 de dezembro receberá 50% de desconto. Também é possível conseguir mais 10% de desconto com o uso do cupom "BGS2018NEXTLEVEL" no ato da compra.


Uma novidade para 2018 é o ingresso Fast Pass, que permite ao visitante entrar no evento uma hora antes da abertura dos portões, nos dias abertos ao público. Além de estudantes, idosos e professores, terá o benefício da meia-entrada quem doar 1 kg de alimento não perecível.

O primeiro grande nome anunciado para a BGS 2018 é Katsuhiro Harada, diretor dos jogos da série de luta Tekken. O produtor receberá o prêmio Lifetime Achievement Award e um lugar no Wall of Fame, ambas regalias que já foram oferecidas a outras lendas do setor, como Hideo Kojima, Phil Spencer, Ed Boon e Nolan Bushnell.

“A #BGS10 foi inesquecível e entrou para a história como maior e mais importante edição até aqui. Trouxemos grandes nomes da indústria, apresentamos muitas novidades e batemos recordes de público, expositores, estações de jogos e lançamentos. Agora é o momento de partir para o ‘next level’, ou seja, o desafio é crescer ainda mais e entrar de vez para o calendário global dos mais importantes eventos mundiais de games”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “Estamos trabalhando muito para que a BGS 2018 seja ainda melhor e a participação do Harada inaugura uma série de grandes anúncios que faremos ao longo dos próximos meses”, completou.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook