Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Super Mario Odyssey, South Park e Horizon Zero Dawn

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.



Mais um final de semana se inicia e com ele, nossa coluna tão especial aparece. Perguntamos para nossa equipe: o que vocês irão jogar neste final de semana?

Vinícius Veloso

Continuando uma aventura épica

Desde semana passada, estou gastando todo meu tempo livre em Super Mario Odyssey (Switch). A aventura está incrível e já consegui coletar mais de 500 Power Moons, além de ter encerrado a campanha principal. Agora, quero revisitar todos os reinos e coletar os itens que ficaram para trás. Além do bigodudo, também vou dedicar atenção à Horizon: Zero Dawn (PS4), em particular, ao DLC “The Frozen Wilds”, que mostrará Aloy explorando uma nova região do mundo dominado pelas máquinas. Será um final de semana um tanto quanto interessante!

Alexandre Galvão

No limite das terras congeladas e da “zuera”.

Assim como o Vinícius, também vou continuar a aventura de Aloy no futuro devastado e congelado da expansão “The Frozen Wilds” de Horizon Zero Dawn (PS4). Porém, em outro lugar gelado o que reina é o humor negro, non sense e exagerado de South Park. Com a aquisição de A Fenda que Abunda Força, The Stick of Truth também veio no pacote e é nele que também estarei depositando meu tempo e me divertindo com seu característico humor durante este fim de semana.


E você, caro leitor, o que irá jogar durante os próximos dias? Compartilhe com a gente nos comentários!


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google