Atelier Lydie & Suelle: The Alchemists and the Mysterious Paintings (Multi) chega ao ocidente em março

Novo RPG da série Atelier será lançado para PS4, PC e Switch em 27 de março.


A Koei Tecmo anunciou a data do lançamento ocidental de Atelier Lydie & Suelle: The Alchemists and the Mysterious Paintings. A partir do dia 27 de março de 2018, o RPG estará disponível para PlayStation 4, Switch e PC (via Steam).


Celebrando 20 anos da série Atelier (iniciada no PlayStation 1 com Atelier Marie), o novo jogo (o 19º desconsiderando spin-offs) conta a história das irmãs Lydie e Suelle. Em um dia de trabalho no ateliê do pai, as jovens descobrem misteriosas pinturas que permitem a elas acessar outros mundos. Através deles será possível adquirir materiais exóticos que poderão ajudar no objetivo das irmãs: tornar o ateliê da família no melhor da cidade.


Além disso, por ser parte da subsérie "Mysterious", o jogo também contará com a presença de personagens de Atelier Sophie: The Alchemist of the Mysterious Book e Atelier Firis: The Alchemist and the Mysterious Journey. A empresa menciona que Sophie, Plachta, Firis, Liane e Ilmeria estarão presentes no novo título.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google