Atelier Sophie (Multi) e Nights of Azure (PS4/PC) chegam ao PC em fevereiro

Ambos os RPGs chegarão ao Steam no dia 7 de fevereiro e serão os primeiros da desenvolvedora Gust na plataforma da Valve.


A Koei Tecmo anunciou que lançará Atelier Sophie: The Alchemist of the Mysterious Book e Nights of Azure no Steam. Os RPGs desenvolvidos pela Gust chegarão à plataforma da Valve no dia 7 de fevereiro.


Lançado anteriormente no ocidente para PS4 e PS Vita, Atelier Sophie conta a história da jovem Sophie Neuenmuller que possui um livro enigmático que possui uma alma e parece guardar todos os segredos da alquimia. Conforme a garota se aperfeiçoa nessa arte, os mistérios das memórias esquecidas da alma do livro, Plachta, vêm à tona.


Nights of Azure, lançado anteriormente no ocidente como um exclusivo do PS4, é um RPG de ação focado na história de duas amigas forçadas a enfrentar difíceis decisões em uma jornada para livrar o reino de Ruswal dos demônios que dominam a ilha durante a noite. Mesmo sendo muito forte e tendo a ajuda de Lilysse, a protagonista Arnice descobrirá que os problemas da ilha não poderão ser solucionados apenas com força bruta.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google