Livro brasileiro Game Chronicles é lançado gratuitamente

Ítalo Chianca lança oficialmente o livro Game Chronicles que pode ser baixado gratuitamente pelo site do Jogo Véio


Foi lançado oficialmente o livro Game Chronicles, o quarto do escritor Ítalo Chianca. Feito em parceria com Eidy Tasaka, ele  reúne várias crônicas de redatores das maiores revistas especializadas no assunto game. Envolve redatores das revistas GameBlast, WarpZone e Jogo Véio.


Dentre os redatores podemos nos deliciar com crônicas de, além do próprio Ítalo Chianca e Eidy Tasaka, como também de Alberto Canen (Nintendo Blast), Gilson Peres (GameBlast), Ivan Battesini (poeta e redator da WarpZone), Marcus Garret (autor dos livros: 1983: O Ano dos Videogames no Brasil e 1984: A Febre dos Videogames Continua), dentre outros.

A obra completa está disponível gratuitamente no site do Jogo Véio para download, porém quem quiser a cópia física poderá conseguir no Clube de Autores, pagando somente os custos da produção do livro e o seu envio.

Game Chronicles é uma excelente obra. Quem ama videogames, tem sua história interligada a esses consoles clássicos, irá se identificar de imediato com cada crônica ali escrita. É uma ótima oportunidade de voltar ao tempo e vivenciar as experiências de vida que cada um destes escritores tiveram no mundo dos videogames.

Fonte: Jogo Véio
Lúcio Amaral é jornalista e advogado, músico por paixão e gamer desde que se conhece por gente. Sua paixão pelos videogames começou na segunda metade dos anos 1980 quando teve seu primeiro videogame, um Philips Odyssey - ou Odyssey² - quando tinha 7 anos. Acompanhou, com muito entusiasmo, todo caminhar tecnológico e assumiu uma paixão pela Sega, sem deixar de flertar sempre com a Nintendo. Hoje é colecionador com um acervo que vem desde a segunda geração de consoles aos mais atuais e encontrou no Blast uma maneira de compartilhar toda sua paixão e convívio com esse fantástico mundo dos videogames.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook