Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Destiny 2, FIFA 18, Overwatch e Super Mario Galaxy

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Mais um final de semana chegando, daqui a pouco estaremos presenciando árvores de Natal para todos os lados. Como 2017 passou voando, não é mesmo? Por aqui, as jogatinas continuam frequentes e pensando nisso, questionamos à nossa equipe: o que vocês irão jogar neste final de semana?


Ana Krishna Peixoto

Derrotando Cabais e oponentes por aí

Nesta última semana eu finalmente consegui atingir o nível 20 com minha caçadora em Destiny 2 (Multi). Sendo assim, pretendo jogar o máximo que puder durante o final de semana, porque o foco agora é aumentar o meu poder, que atualmente se encontra em 230. Nas horas em que atirar estiver ficando chato, devo ir para o mercado de transferências do FUT de FIFA 18 (Multi) para ver se consigo ganhar alguns trocados comprando jogadores baratos e vendendo a um preço mais caro. Quem sabe assim eu consigo juntar moedas suficientes para adquirir um bom craque para o meu time.

Vinícius Veloso

Gostosuras ou travessuras?

Apesar de já estar rolando há alguns dias, ainda não tive muito tempo para aproveitar o evento de Halloween de Overwatch (Multi) — por motivos de integrar o time do GameBlast que realizou a cobertura da Brasil Game Show. Como este final de semana tem tudo para ser mais tranquilo, pretendo dedicar algumas horas para conseguir o máximo de skins lendárias. Até agora, ganhei a do Bastion, do Zenyatta e da Mercy, mas, estou de olho mesmo na fantasia de Van Helsing do McCree. Por falar em dia das bruxas, quando eu estiver fora de casa, meu celular estará rodando Pokémon GO (iOS/Android). As comemorações de Halloween também começaram no game e trouxeram a terceira geração de monstrinhos. Sendo assim, quero garantir logo minhas novas criaturinhas.

Lúcio Amaral

Princesa Peach abduzida

Como mais uma vez esse final de semana vai ser com meu filho, vamos para o Wii, o clássico da vez vai ser o Mario Galaxy (o primeiro). Já zeramos o Super Heroes Squad semana passada (acreditem, já zerei o Contra do Nes com ele, usando o Konami Code, mas zerei) e agora vamos tentar o Mario Galaxy. Depois passear com o guri, gastar as energias dele, e tirar um tempinho pro trabalho (sem ensaio ou show esse fds, vou aproveitar pra finalizar a matéria pra GameBlast e preparar as coisas para as audiências da semana). Domingão, mais jogatina, devo deixar meu filho jogando no Minecraft no PS3 enquanto durmo mais um pouco (ninguém é de ferro), depois piscina, mais Wii e descanso, ou não (No rest for the Wicked). É isso galera. Deixar meu xodó (o 3DO) para a próxima semana, essa parece que não vai dar!

E você, caro leitor, o que jogará durante o final de semana? Compartilhe com a gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google