Assassin's Creed Origins (Multi) recebe dois novos trailers

Conheça o surgimento da irmandade e os segredos por trás de hieróglifos do Egito Antigo.


Assassin's Creed Origins (Multi), mais nova entrada da franquia da Ubisoft que será ambientada no Egito Antigo, recebeu dois trailers inéditos nesta quarta-feira (4).

Os vídeos foram liberados no canal oficial da Ubisoft US, sendo um deles focado no surgimento da irmandade – Birth of the Brotherhood – sob o olhar do protagonista Bayek, enquanto o outro revela segredos egípcios perdidos contados pelos hieróglifos das tumbas antigas – Tales from the Tomb. Confira abaixo (em inglês):
  • Birth of the Brotherhood Trailer

  • Tales from the Tomb Trailer


Assassin's Creed Origins será lançado no dia 27 de outubro para Playstation 4, Xbox One e PC em duas versões – Deluxe e Golden Edition. A primeira inclui o mapa do jogo impresso, a trilha sonora oficial do título e uma variedade de conteúdo digital tais como missões, pacotes e bônus específicos. Já a Golden Edition incluirá, além de todo conteúdo da versão Deluxe, um season pass que garantirá acesso a futuras expansões e equipamentos.

Fonte: Gematsu 

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google