Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Downwell e Gods Eater Burst

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Final de semana com direito a um combo perfeito com o feriado do Dia da Independência na área. Parece que boa parte da nossa equipe viajou ou está curtindo de outras maneiras, longe dos nossos amados joguinhos. No entanto, não poderíamos deixar de saber de todos: o que vocês irão jogar neste final de semana?


Ana Krishna Peixoto

Caindo, caindo e tentando vencer

Estou ainda com muitas pendências da minha vida pessoal para resolver neste final de semana. Dito isso, pretendo passar esses próximos dois dias fazendo algumas jogatinas leves de Downwell (Multi), jogo que estava de graça no mês de agosto para os assinantes da PS Plus. O game é bem simples, mas incrivelmente viciante. Ainda estou longe de ter uma habilidade que me permita avançar muito em seus mundos, mas ainda assim toda nova run é desafiadora e instigante. No mais, farei algumas partidas de Overwatch (Multi), cuja temporada 6 acaba de iniciar, e eu de descobrir que tenho bastante talento para jogar de Zarya no competitivo.

Ivanir Ignacchitti

Fim de semana regado a banquete de Aragamis

Nas últimas semanas estive terminando jogos do meu backlog em uma espécie de desafio com um amigo. Graças a isso, terminei em pouco tempo: minha segunda run de Devil Survivor Overclocked (3DS), Fire Emblem Awakening (3DS), todas as pistas de Mario Kart 7 (3DS), New Super Mario Bros. 2 (3DS) e Shin Megami Tensei IV (3DS).

Neste fim de semana, pretendo terminar Gods Eater Burst (PSP). Estou atualmente nas últimas missões do jogo, mas estou tendo dificuldade. Meu equipamento está defasado e a missão atual me força a jogar com apenas um aliado (o normal são equipes de 4 personagens). Terminá-lo provavelmente demandará bastante tempo e esforço.

E você, caro leitor, o que irá jogar durante o final de sema? Compartilhe com a gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google