Ghost Recon Wildlands (Multi) recebe atualização com modo PVP

A partir de uma nova atualização gratuita, jogadores poderão se enfrentar em partidas de 4 contra 4

A Ubisoft anuncia que o modo jogador vs jogador Ghost War de Ghost Recon Wildlands, estará disponível gratuitamente a partir de 10 de outubro para Xbox One, Playstation 4 e PC. O conteúdo, que receberá atualizações regulares após seu lançamento, poderá ser acessado por todos os jogadores que possuírem o game.


Em Ghost War, dois times de quatro jogadores participam de uma disputa em sistema de eliminação e com o estilo tático característico do jogo, onde a estratégia é tão importante quanto as habilidades de combate. As equipes escolherão seus personagens a partir de doze classes de soldados divididas em três categorias cada uma com armas, opções de customização e funções específicas. Ghost War terá oito mapas diferentes e integrará novas mecânicas PvP, incluindo rajadas de tiros e marcadores sonoros.

"Ghost Recon Wildlands reforça o foco da Ubisoft em jogos de mundo aberto com gráficos super-realistas, cenários cheios de vida e atualizações constantes. O game está totalmente em português, pode ser adquirido por um preço excelente no Brasil e é ideal para quem quer passar muitas horas se aventurando e explorando um mapa enorme e desafiador, seja sozinho, em modo cooperativo ou competitivo de quatro contra quatro", disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

Para enriquecer a experiência de jogo, o time de desenvolvimento de Ghost War seguirá trabalhando em novidades mesmo após o seu lançamento. “Estamos empolgados para continuar a refinar e a expandir Ghost War”, disse Lucian Istrate, lead game designer de Ghost War na Ubisoft Bucareste. “Mais classes, mapas e modos serão adicionados”.

Fonte: Press Release

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google