Espaço do Leitor

Blast Up #64: coleção, papercrafts, ilustrações de Metroid e mais!

Bem-vindo à  Blast Up ! Nessa coluna, quem traz o conteúdo é você, leitor do Blast. Nessa edição temos uma coleção, papercrafts, ilustr... (por Farley Santos em 19/09/2017, via GameBlast)


Bem-vindo à Blast Up! Nessa coluna, quem traz o conteúdo é você, leitor do Blast. Nessa edição temos uma coleção, papercrafts, ilustrações de Metroid e muito mais. Para participar da Blast Up, é só enviar seu conteúdo relacionado a videogames para blastup@gameblast.com.br ou mandar uma mensagem na nossa página do Facebook.

Coleção e papercrafts

O nosso leitor e redator Gilson Peres enviou uma foto de sua coleção de jogos. A seleção tem inúmeros títulos de Wii U, DS, Nintendo 64. Ele coleciona até as caixas dos consoles — deve dar um bom trabalho guardar e cuidar de tudo isso.


O Gilson também gosta de fazer papercrafts, ele nos enviou alguns de Pokémon:

Metroid: Samus Returns: artes de fãs

A caçadora de recompensas Samus Aran está de volta com Metroid: Samus Returns (3DS), reimaginação do título lançado originalmente para Game Boy. Desde o anúncio do jogo, os fãs têm produzido várias artes legais. Confira algumas:





Classic Blast: Metroidvania

O gênero Metroidvania está bem popular nos últimos anos, principalmente na cena indie. Vários títulos recentes utilizam essas características, sendo exemplos recentes Hollow Knight (PC) e Sundered (PC/PS4). Conheça as origens do termo Metroidvania e aproveite também para conhecer mais alguns títulos.

Blast Asks

Crossovers são jogos que combinam universos e personagens de diferentes franquias. Nas últimas semanas, tivemos o lançamento do surpreendentemente ótimo Mario + Rabbits: Kingdom Battle (Switch); e agora já está disponível Marvel vs. Capcom: Infinite (Multi), o novo episódio da popular série de luta. Diante estes lançamentos, perguntamos: que séries você gostaria de ver em um crossover? E como seria esse jogo?


Vídeo blástico

O vídeo da semana é uma colaboração bem legal. Ele chama-se The Mama Luigi Project e o objetivo foi refazer um episódio do desenho animado Super Mario World com a ajuda de 227 artistas e animadores. O resultado é um uma mistura bem louca e inusitada de estilos.

A Blast Up fica por aqui e em breve a coluna terá uma nova edição. Quer participar da coluna? Envie suas fotos, ilustrações, vídeos e recomendações para blastup@gameblast.com.br, mande uma mensagem na nossa página do Facebook ou faça um post no grupo Fórum Nintendo Blast. Nós aceitamos todo tipo de material, desde que seja relacionado com videogame, então não deixem de participar!

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google