Game brasileiro Eliosi's Hunt (PC/PS4) ganha data de lançamento

O título desenvolvido pelos mineiros da TDZ Games chega ao PC e PS4 no dia 15 de agosto. Game possui temática sci-fi e promete uma experiência com muita ação.


Eliosi’s Hunt, game desenvolvido pela brasileira TDZ Games, ganhou sua data de lançamento: o título chegará ao PC e PS4 no dia 15 de agosto por cinco dólares.


A informação foi compartilhada pelo estúdio em sua página oficial no Facebook. A publicação fez questão de lembrar que a equipe está trabalhando em seu primeiro título há três anos e meio e que, enfim, a jornada está chegando a sua etapa mais aguardada.

Segundo a página do jogo na Steam, Eliosi’s Hunt mistura elementos de clássicos de ação como Metal Slug e Crash Bandicoot. O título acompanha a trajetória de Eliosi, “um jovem Zeliciano” que sonha em se tornar um caçador de recompensas — símbolo de status no universo sci-fi do game.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google