Sonic Mania (Multi): Revelada nova música e detalhes sobre a trama

Equipe de produção traz novidades com aproximação do lançamento.

Durante a San Diego Comic Con, o pessoal da produção de Sonic Mania (Multi) revelou uma nova música do jogo. Intitulada Dimension Heist, ela estará nos Special Stages, os quais serão uma mesclagem dos de Sonic 3D Blast (Sega Saturn) com os de Sonic CD (Sega CD). Também foi confirmado que o jogo terá cutscenes ao estilo de Sonic 3 & Knuckles (MD) e uma abertura no estilo de Sonic CD.
Cena do Special Stage mostrada durante a apresentação

Além disso, foram mostrados alguns detalhes a respeito da história do jogo. Ela se passa logo após os eventos de Sonic & Knuckles (MD). Um sinal estranho foi detectado e Sonic, Tails e Knuckles irão correr atrás dele, e claro, Dr. Eggman também não ficará de fora desta busca. Além disso, os Hard-Boiled Heavies, robôs criados por Eggman, estão à solta e pretendem chegar ao sinal antes dos heróis. Tudo foi mostrado em um pequeno livro que o público recebeu durante a apresentação.

Confira a nova música:



Sonic Mania será lançado dia 14 de Agosto de 2017 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: PSX Brasil

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google