Little Witch Academia: Chamber of Time (PS4/PC) será lançado no ocidente em 2018

RPG de ação baseado no anime da Trigger chegará no início do ano que vem às terras ocidentais.


Durante a Anime Expo 2017, a Namco Bandai anunciou o lançamento ocidental de Little Witch Academia: Chamber of Time. O jogo chegará ao PlayStation 4 e ao PC (via Steam) no início de 2018.


Baseado no anime Little Witch Academia, Chamber of Time é um RPG de ação com gameplay estilo beat'em up. Ao invés de seguir os eventos da série do Estúdio Trigger, o jogo conta com uma história original dentro da mesma ambientação, a Academia de Magia Luna Nova.

A protagonista Akko (Atsuko Kagari) sonha em se tornar uma bruxa como a famosa Shiny Chariot e, por isso, decide estudar em Luna Nova. Antes das férias de verão, Akko e suas colegas de classe descobrem um misterioso fenômeno da Academia, sete mistérios que foram passados por vários séculos entre os alunos. As jovens decidem então desvendar esses mistérios.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google