Final Fantasy XV (PS4/XBO) receberá Magitek Exosuits em julho

Eos não estava preparada para receber os Power Rangers.



Anteriormente programados para serem adicionados em fevereiro, os Magitek Exosuits serão enfim adicionados gratuitamente na nova atualização de Final Fantasy XV (PS4/XBO) programada para julho. As vestimentas tornarão os personagens invencíveis por 30 minutos e também aprimorarão as habilidades de pesca. Após utilizadas, elas só poderão ser colocadas novamente depois de 24 horas.


O adiamento da atualização ocorreu devido a similaridade dos Magitek Exosuits com as famosas vestimentas dos Power Rangers. A Square Enix decidiu revisar o modelo das armaduras por exigência da própria produtora do filme dos jovens heróis que foi lançado em março deste ano e, devido a isso, é esperado que as vestimentas sejam diferentes do design original. Ainda não foi divulgada a data da atualização.

Final Fantasy XV está disponível para PS4 e Xbox One e vem recebendo conteúdo novo constantemente desde seu lançamento. Recentemente tivemos o lançamento do DLC Episode: Prompto que trouxe mecânicas completamente novas bem características de shooters em terceira pessoa. O próximo DLC focado no personagem Ignis está previsto para dezembro deste ano.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google