Sega lançará vinil com músicas de Sonic Mania (Multi)

Para um jogo no estilo retrô, nada melhor do que sua trilha sonora na boa e velha vitrola.

Depois de trazer alguns de seus melhores clássicos para aparelhos moveis, a Sega resolveu apostar ainda mais no marketing de Sonic Mania (Multi) anunciando um vinil com a trilha sonora do título. A distribuição ficará a cargo da Data Discs, que promete deixar a comemoração do 26º aniversário do ouriço ainda mais interessante.

O vinil estará disponível em três versões: Sonic Blue, Classic Black e Edição Limitada, com pré-venda marcada para começar ainda em julho. Além disso, a empresa britânica já é bem conhecida pelo lançamento de outros vinis com títulos da Sega, como Shenmue (Dreamcast), Streets of Rage (Mega Drive) e OutRun (Mega Drive).

Provavelmente a versão Classic Black será a mais em conta, com o valor de £19.99, sendo que todos contam com músicas clássicas remixadas e outras tantas completamente inéditas. Para quem é fã já é uma ótima pedida enquanto aguarda o lançamento do jogo. Confira as imagens do vinil:



Fonte: Sega Nerds

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google