Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Persona 5, Final Fantasy XIV: A Realm Reborn e Injustice 2

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Final de semana que vem com feriado perto é sempre melhor para administrar o tempo com os jogos. Como sempre, perguntamos para a nossa equipe: o que vocês irão jogar durante o final de semana?


Ana Krishna Peixoto

De volta aos Palaces e Mementos

Depois de algumas semanas afastada do jogo e envolvida em outras atividades mais curtas, finalmente voltei para Persona 5 (PS3/PS4). Hoje me encontro com aproximadamente 25 horas de jogo e estou começando a resolver o terceiro Palace, mas ainda na fase pré-Palace. Sinto que, depois do término do segundo Palace, o jogo começou a fluir bem mais do que nas primeiras horas, já que agora estamos mais familiarizados com todas as mecânicas e possibilidades. Espero conseguir avançar, pelo menos, umas sete horas de jogatina durante todo esse final de semana.

Marcell Solano

Conhecendo Eorzea

Depois de ser consumido pelo buraco negro chamado Overwatch (Multi), consegui sair um pouco dele para ser sugado por outro buraco negro chamado Final Fantasy XIV: A Realm Reborn (Multi). Dessa vez não foi algo inesperado como aconteceu com Overwatch já que sou um grande fã de Final Fantasy e fazia tempo que queria testá-lo. Meu único receio era que sabia que esse seria um caminho sem volta. De fato, Eorzea é um mundo vasto e fascinante e é impossível não se encantar com ele. Iniciei como Lalafell/Arcanista e estou no caminho para me tornar um Summoner. Essa é uma das minhas classes favoritas ao lado da Black Mage e Dragoon, outras duas que devo testar logo em breve. Portanto meu final de semana vai se resumir a continuar explorando Eorzea com meus amigos e não faço ideia de quando conseguirei sair de lá.

Nivaldo Cavalcante 

Que comecem as lutas! 

Depois de muito esperar finalmente poderei testar as habilidades da Supergirl e do Superman contra o terrível vilão Brainiac. Neste final de semana, para meu jogo de mesa, vou curtir a história de Injustice 2, no PS4. Dei uma rápida jogada e percebi que o produto final ficou bem mais maduro que o primeiro episódio e a história continua. Claro que algumas partidas online vão ter um pequeno espacinho também, afinal, a pancadaria entre os heróis e vilões é sempre empolgante. Para meu jogo de bolso, escolhi a bolota rosa mais famosa dos games! Isso mesmo, Kirby. O jogo é de 2016, mas confesso que me deu um pouco de trabalho encontrar uma versão em mídia física. Em Kirby: Planet Robobot (3DS), o personagem, além dos poderes que absorve, também pode controlar um robô, e é aqui que o gameplay fica fantástico, mostrando que realmente, a cada jogo, Kirby se reinventa. As fases são coloridas e cheia de detalhes, tudo pareceu, até agora, muito bem feito e divertido. Vou tentar chegar o mais longe possível e descobrir mais sobre a história da invasão assustadora revelada no filme de abertura.

E você, caro leitor, o que irá jogar durante os próximos dias? Compartilhe com a gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google