Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Overwatch, Persona 5, Magikarp Jump e Horizon Zero Dawn

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Sábado chegou, dando início para mais um final de semana. Que clima agradável para jogar, não é mesmo? Sendo assim, perguntamos para a nossa equipe: o que vocês irão jogar durante o final de semana?


Ana Krishna Peixoto

Aquela busca pelas caixinhas malditas

Neste final de semana teremos pontos de experiência em dobro em Overwatch (Multi), ou seja, a melhor oportunidade possível para dedicar algumas horas e tentar pegar novas caixas. O evento de aniversário do game está quase no fim e este é o último final de semana em que será possível coletar esses itens especiais. Estou muito ansiosa para conseguir alguma skin maneira, mas até agora recebi apenas ícones de jogador, falas e sprays. Vamos ver se dou mais sorte por esses dias.
Quero MUITO essa skin do Lucio!

Marcell Solano

XP em dobro, caixinhas em dobro

Sabe aquele final de semana gratuito de Overwatch (Multi) que eu fui testar? Pois é, me consumiu por completo, comprei o jogo e não joguei mais nada desde então. Quando finalmente iria dar uma pausa nele para tentar me focar em Persona 5 (PS3/PS4) a Blizzard resolve anunciar o evento de XP em dobro e lá se vai mais um final de semana focado em ganhar partidas e abrir caixinhas.

Sempre tive bloqueio com FPS e quando falavam que com Overwatch era diferente nunca acreditei. Mas é. Não só por disponibilizar diversos estilos de jogabilidade (sou péssimo com mira e consigo me focar em personagens que descartam ela) mas também pela diversidade enorme de personagens, cada um com visual e personalidade únicas que conseguem representar a comunidade gamer como ela é: diversa. Uma comunidade que não é só feita de homem branco e hétero. Obrigado Blizzard, não podia ter feito descoberta melhor no mês do Orgulho LGBT.
Por mais momentos mágicos assim!

Ivanir Ignacchitti

Pulos de Magikarps deprimidas e a volta para Tóquio

Estive um pouco desanimado nas últimas semanas, a ponto de praticamente só estar jogando Magikarp Jump (Android/iOS). O jogo realmente conseguiu me prender desde que foi lançado com sua simplicidade e avanço progressivo das Magikarps saltitantes cujos padrões visuais são bastante variados, uma diversidade que gostaria de ver na série principal. Agora que estou sentindo melhor, voltei a jogar Shin Megami Tensei IV (3DS) e ficar razoavelmente perdido em Tóquio. Devo me dedicar a ele neste fim de semana. Caso ainda tenha mais tempo, também jogarei um pouco de Resonance of Fate (PS3/X360), no qual recentemente passei por um boss infernal, podendo finalmente progredir para outro capítulo (O que não devo fazer sem um bom treinamento antes).
Ainda não testei este game...

Pedro Vicente

Já com o ticket na mão

Começando as pré-conferências da E3 neste fim de semana, não posso deixar de estar prontíssimo para embarcar no trem. De qualquer forma, comecei a jogar Horizon Zero Dawn (PS4) e estou bem animado. O jogo é bem melhor em alguns aspectos do que eu achei que seria, pelo menos até agora, e é bastante competente naqueles que eu já achava que seria. Também estou tentando jogar Bioshock (Multi) no meu PC, mas o programa fecha sozinho em momentos inoportunos, o que me deixou um pouco mais inclinado a ficar no Horizon mesmo.
Este que também é conhecido como aquele que mais me irritou do que divertiu

E você, caro leitor, o que irá jogar durante os próximos dias? Compartilhe com a gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google