Hakuoki: Kyoto Winds (PS Vita/PC) será lançado no Steam este inverno

Visual novel otome que reconta a primeira parte da história de Hakuoki com novas artes e mais personagens chega ao PC ainda no inverno deste ano.


A publicadora Idea Factory International anunciou o lançamento de Hakuoki: Kyoto Winds no Steam. Lançada no ocidente em maio para PlayStation Vita, a visual novel chegará ao PC durante o inverno de 2017.


Kyoto Winds é a primeira parte de uma duologia que reconta a história de Hakuoki: Memories of the Shinsengumi com novas artes e animação mais fluida. Além disso, na nova versão é possível namorar com 12 personagens e obter mais de 30 finais.

Assim como no original, Kyoto Winds conta a história da jovem Chizuru Yukimura que viaja para Kyoto em busca do pai desaparecido. Lá ela é atacada por uma gangue de samurais e salva pelo Shinsengumi, um grupo de homens com os quais passa a viver e que também está à procura do pai de Chizuru.

Fonte: Dualshockers

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google