EA Play E3 2017 — resumo da conferência

Star Wars Battlefront II, Anthem e jogos esportivos. Confira o que a EA mostrou em seu evento pré-E3.

Com uma porção de gente falando muito, inclusive em trailers, a conferência pré-E3 da EA acabou sendo bem maçante. A empresa é bem grande e precisa apresentar suas principais franquias esportivas, além dos jogos licenciados de Star Wars. Mas em meio a tanto falatório, algumas boas surpresas apareceram. Vem com a gente conferir o que rolou na conferência da EA para a E3 2017.

Madden NFL 18

A EA iniciou sua apresentação com um conjunto de músicos vestindo a camiseta número 12 do New England Patriots. Claro que era para falar de Madden, e a grande novidade para esse ano é a inclusão de um modo história similar ao de FIFA 17 (Multi).

Battlefield 1: In the Name of the Tsar

No palco foram anunciados novos mapas noturnos que chegarão nos próximos meses (junho e julho). Para setembro, a novidade é In the Name of the Tsar, que trará o fronte da guerra na Rússia através de oito mapas.

FIFA 18

O FIFA agora vai chegar "abastecido" pelo Cristiano Ronaldo, que foi usado para captura de movimentos e também é o garoto da capa da edição.

O modo "A Jornada" continuará, e a EA até fez uma brincadeira com jogadores, técnicos e youtubers reais comentando sobre as façanhas do Alex Hunter.

Need for Speed: Payback

Se tem uma coisa que NfS: Payback está, é bonito. Então confere aí o trecho de gameplay que foi mostrado.

A Way Out

Meu preferido da conferência, ainda mais considerando que só vamos ver mais de Anthem amanhã no evento da Microsoft. O pessoal por trás de Brothers: A Tale of Two Sons (Multi) revelou seu novo título, que vai propor uma jogabilidade cooperativa, na qual cada jogador controla um dos personagens em sua jornada para escapar da prisão, e depois se aventurar pelo mundão. Tem muito pra dar certo.

Anthem

A nova IP da BioWare ganhou nome, e receberá muito mais detalhes amanhã no evento da Microsoft, como comentei acima. O rumor é que é um título para bater de frente com Destiny 2 (Multi). Só foi veiculado um pequeno teaser, então por hora não sabemos muito bem se esse rumor tem qualquer fundamento ou se o título vai mais pelos caminhos que estamos acostumados a ver nos jogos da BioWare.

NBA Live 18

Eu sinceramente não sei porque insistem em NBA Live. Enfim,  está aí de volta.

Star Wars Battlefront II

Por fim, muita coisa foi mostrada de Battlefront II. A primeira grande novidade é que haverá uma campanha com história, trazendo os personagens já conhecidos e outros que serão introduzidos.

A EA também prometeu que Battlefront II chegará com um conteúdo três vezes maior que seu antecessor. Também mostrou uma partida multiplayer ao vivo.

~
E assim a EA deu o pontapé inicial no período da E3 2017. É costumeiro da empresa mostrar seus títulos anuais, com uma ou outra surpresa apenas, mas ficou a impressão de que houve muito falatório desnecessário. Não deixem de acompanhar as notícias e os resumos das próximas conferências da E3 aqui no GameBlast.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google