Ubisoft anuncia data, horário e jogos para sua conferência na E3 2017

Conferência da empresa segue o dia normal, mas sofre alteração de duas horas no horário.



Na recente reunião com investidores, a Ubisoft revelou seus principais planos para a E3 2017. A Ubisoft retorna para o palco da E3 novamente na segunda-feira, no entanto, duas horas antes de seu horário normal, às 17 horas pelo horário oficial de Brasília.

A companhia também anunciou algumas de suas atrações, sendo elas o anúncio de Far Cry 5, The Crew 2 e um novo Assassin's Creed que serão lançados até o final do ano fiscal, que vai até 31 de março de 2018.



















Nenhum dos jogos teve detalhes revelados, mas o anúncio com trailers deve acontecer durante o evento em junho. A Ubisoft também confirmou que South Park: A Fenda que Abunda Força (Multi) será lançado oficialmente em 17 de outubro no Xbox One, PlayStation 4 e PC. O estúdio também revelou que para o ano fiscal de 1º de abril de 2018 a 31 de março de 2019, quatro novos jogos serão lançados.

Fonte: GameSpot

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google