League of Legends (PC): dia 4 da fase de grupos do MSI 2017 empolga o público

O GameBlast teve a oportunidade de acompanhar de perto o quarto dia de evento no Rio de Janeiro.

Poderia ser apenas um sábado comum, mas não foi o caso do dia de ontem. Esta já e a fase de grupos mais disputada da história do Mid-Season Invitational de League of Legends (PC). Apenas duas equipes já estão garantidas para a fase de semifinais: a SKT (favorita ao título) e a Team WE. As outras duas vagas continuam sendo disputadas por quatro equipes: Flash Wolves, G2 Esports, Team SoloMid e Marines. A classificação até o momento é a seguinte:

Confira como foram as partidas do dia:

Team WE (LPL) 1x0 (LCS EU) G2 Esports

No early game, a G2 conseguiu garantir o First Blood, mas depois disso parecia haver apenas a WE no Rift. A equipe europeia foi completamente dominada e deixou brechas que a WE soube aproveitar, criando muitas oportunidades de abates e mostrando que soube corrigir os erros nas rotações dos outros dias da competição.

Team SoloMid (LCS NA) 1x0 (GPL) GIGABYTE Marines

Aquele podemos chamar do "clássico" no cenário global acabou melhor para a equipe norte-americana. Com a torcida ao seu lado, a TSM dominou o mapa e não teve grandes dificuldades para destruir o Nexus inimigo.

Flash Wolves (LMS) 1x0 (LCK) SK Telecom T1

Algo que poucos estavam contando ser possível aconteceu nessa partida: a primeira derrota da SKT na competição. Apesar de ter começado bem, se destacando principalmente na rota inferior, a SKT não tomou conhecimento das investidas da Flash Wolves. Maple (Syndra) causou 19,7 mil de dano e vimos um Faker (Orianna) completamente apagado pelos adversários. Vitória incontestável da Flash Wolves.

G2 Esports (LCS EU) 0x1 (GPL) GIGABYTE Marines

A Marines conseguiu uma vitória para cima da G2, marcando a revanche pela derrota sofrida no segundo dia da fase de grupos. A equipe vietnamita conseguiu dar um ótimo ritmo a partida depois dos 20 minutos. Em dado momento, pareceu até que a G2 conseguiria uma virada após marcar um Ace na selva, mas quando os jogadores da Marines voltaram à partida, venceram uma luta de maneira arrasadora e conseguiram destruir o Nexus.

Team SoloMid (LCS NA) 0x1 (LCK) SK Telecom T1

Nessa partida a SKT voltou a ser o que estamos acostumados: colocando uma pressão enorme no adversário durante todo o jogo, Faker e companhia não teve dificuldades para destruir o Nexus da TSM, que ainda tentou uma defesa da base sem sucesso perto do fim da partida.

Flash Wolves (LMS) 0x1 (LPL) Team WE

A Flash Wolves começou a partida pressionando a equipe chinesa, conseguindo muitos abates. Porém, a Team WE conseguiu se segurar garantindo a derrubada de torres. Com uma atuação impecável construída pelo atirador Mystic (Kog’Maw), que causou 28,2 mil de dano, a Flash Wolves conseguiu sair com a vitória.

Confira algumas imagens registradas pela nossa equipe deste dia de evento:














Quais são as suas apostas para os jogos de hoje? Quem serão as outras duas equipes classificadas?

Fonte: LoL eSports BR

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google