Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Breath of the Wild, The Surge, Dragon Age: Inquisition, Fire Emblem e mais

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Final de semana na área! E então, vamos jogar? Perguntamos para a nossa equipe: O que vocês irão jogar durante o final de semana?

Ana Krishna Peixoto

Observando os melhores do mundo

Neste final de semana acontecerão as semifinais e finais do Mid-Season Invitational 2017, torneio de League of Legends (PC) que equivale a uma espécie de mundialito, o qual reúne os melhores times de cada região — aqueles que se destacaram na temporada 2017. Infelizmente, a equipe vencedora do CBLoL, representante do Brasil na competição, já foi eliminada. Mesmo com a ausência dos nossos queridinhos da Red Canids, essa fase final tem tudo para promover intensas partidas. Será que a SKT, equipe tricampeã do mundo, vai se mostrar superior mais uma vez nessa disputa?
Acho que isso é o mais perto que vou chegar desses caras na vida — Foto tirada ontem (19) na coletiva de imprensa

Leandro Alves

Pouco tempo, coletas e muita velocidade

Esse final de semana está bem tenso, TCC do MBA, porém, como não dá pra estudar tudo, irei jogar um pouco mais The Legend of Zelda: Breath of the Wild (WiiU/Switch). Sim, novamente, estou com quase duzentas horas, porém me faltam a metade dos Koroks, estou exatamente com 453 sementes Koroks. Já completei o upgrade em todas as armaduras, que venha então o primeiro pack do season pass. Talvez, caso consiga um tempinho, vou acelerar nas pistas de Mario Kart 8 Deluxe (Switch) com os amigos, e tentar mais três estrelas em uma copa.
Tem que ter paciência pra buscar todos os 900 Koroks

Pedro Vicente

De volta à vida

Depois de dois finais de semana doente, com poucas condições físicas de me preocupar muito com videogames, finalmente estou são novamente. A ideia é finalizar The Surge (Multi), o tal souls sci-fi, brincar um pouco mais no acesso antecipado de Dead Cells (PC) e realizar mais uma ou duas runs no Kamiko (Switch). Também pretendo avançar umas horinhas no Final Fantasy VII.
Colocou o gênero souls no meio, pode contar que eu estou fora

Renan Rossi

Entre dragões e guardiões

Com a divulgação do novo trailer de Destiny 2 (Multi), meu lado guardião ressurgiu e vou revisitar o primeiro título no meu PS4 para matar a saudade, terminar de treinar meu titã e me preparar para o que está por vir. No entanto, ainda possuo os poderes e responsabilidades de um inquisidor e pretendo avançar na campanha principal de Dragon Age: Inquisition (Multi) caçar mais dragões, sentar no trono e julgar alguns prisioneiros. Nas horas vagas, aquela passada de leve por The Legend of Zelda: Breath of The Wild (Wii U/Switch) para ajudar meu pai a invadir Hyrule Castle. Te prepara Ganon!
Acho que perdi o timing para jogar este

Felipe Fabricio 

Sombras do passado 

Com o lançamento de Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia (3DS), meu vício interno da série não me deixa jogar outra coisa. Entre algumas pausas aqui e ali pra estudar, o 3DS mal sai da minha mão — talvez pra jogar Fire Emblem Heroes (Android/iOS). Estou começando a achar que isso não é muito saudável...
Nunca me aventurei por essa franquia, mas está na lista de desejos...

E você, caro leitor, o que irá jogar durante os próximos dias? Compartilhe com a gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google