Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Titanfall 2, Breath of the Wild, King Arthur, Persona 5 e Sonic Generations

Confira o que a equipe do site jogará no final de semana.

Final de semana na área e mais uma vez estamos por aqui com nossa coluna. Então, perguntamos para a nossa equipe: O que vocês irão jogar durante o final de semana?

Ana Krishna Peixoto

Atirando com pouco tempo

Tempo para jogos será um recurso escasso durante o meu final de semana. Depois de uma série de feriados, em que jogar foi basicamente uma das atividades principais do meu tempo livre, me vejo cheia de estudos e trabalhos para concluir, sem o tempo que gostaria para me dedicar às jogatinas. Com isso, devo apenas continuar o modo campanha de Titanfall 2  (Multi), que me agradou bastante. Estou gostando muito da jogabilidade e dessa alternância entre comandante e Titã.

Leandro Alves

Na pista, seja por Hyrule ou no mundial de karts

Como de costume, preciso continuar a minha jornada em Breath of the Wild (Wii U/Switch) para fazer 100%. Estou mais perto, já fiz todas as quests, quase todas as armaduras no nível quatro, quase 400 Koroks. E só vou para a batalha final depois de concluir isso (no caso dos Koroks, quando o inventário estiver completo, faltam apenas 3 espaços dos escudos). Porém, também vou jogar Mario Kart 8 Deluxe (Switch), pois não estou afim de perder pro senhor Vitor Tibério (Diretor de Revisão), então preciso treinar e liberar as peças de kart, rs.

Karen K. Kremer

O poder de Excalibur!

A apenas poucas semanas do lançamento do novo filme do diretor britânico Guy Ritchie, Rei Arthur: A Lenda da Espada, estou animadíssima jogando o game baseado na fantasia medieval, intitulado King Arthur: Legend of the Sword (Android/iOS), da Warner Bros. Entertainment. Não sou muito adepta de jogos de celulares porque meu celular é antigo e não me permite esse luxo, mas quando um jogo me chama atenção recorro ao tablet para me divertir. Neste caso, o fim de semana será repleto de batalhas contra os soldados do rei Vortigern enquanto manuseio a poderosa espada de Excalibur.

Marcell Solano

Continuando minha vida dupla em Persona 5

Finalmente posso afirmar que fui fisgado por Persona 5 (PS3/PS4). Depois de quase 20 horas naquele início maçante que mais parecia um tutorial infinito, as coisas começaram a fluir melhor. Talvez seja só impressão minha e eu simplesmente tenha me acostumado ao ritmo do jogo, mas posso garantir que a insistência valeu a pena. Dificilmente eu desisto de um jogo nas primeiras horas por já ter tido experiências semelhantes nas quais o início não era nada cativante e só depois o jogo me provava o contrário. Persona 5 é só mais um desses casos, portanto passarei mais um final de semana me dedicando a vida dupla de estudante e Phantom Thief. Atualmente me encontro na reta final do segundo palácio e estou ansioso para conferir o desenrolar da trama e descobrir mais sobre os mistérios em torno do Metaverso.

Francisco Camilo

Resident Evil 6 + Batman Arkham Asylum + Sonic Generations

Resident Evil 6 (Multi) é um jogo injustiçado. Talvez devessem ter colocado outro título. É um jogo competente e até divertido, mas um péssimo Resident Evil. Batman Arkham Asylum (Multi) acaba sendo a opção que escolhi para substituir o port porco de PC de Batman Arkham Knight (Multi), que eu havia iniciado há poucos dias. Sonic Generations (Multi), por outro lado, apesar de ter lá seus defeitos no PC, é um excelente game de aventura e me fez querer diversos outros do gênero que já estou programando adquirir. Minha lista de desejos no Steam chora com tantos jogos que quero. Tantos estilos de jogos que irei misturar. Este fim de semana vai ser “mais louco do que o Batman”.

E você, caro leitor, o que irá jogar durante os próximos dias? Compartilhe com a gente nos comentários!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google