Injustice 2 (Multi) tem elenco de dubladores brasileiros confirmado

Warner também divulgou a versão em português da série de trailers “Alianças Despedaçadas”.



A Warner Games Brasil confirmou a escalação do elenco de dubladores que emprestarão suas vozes aos heróis e vilões de Injustice 2. A principal novidade será a presença de Márcio Seixas no papel de Batman. “A Warner está sempre atenta ao feedback da comunidade brasileira de fãs. A voz de Márcio Seixas como Batman é algo que vem sido pedido há algum tempo. Estamos muito felizes em atender essa solicitação e animados para ver a reação dos fãs com o resultado final”, afirma Nelson Sambrano, diretor de Marketing da Warner Brasil.


Nomes como Guilherme Briggs e Priscila Amorim, que já haviam participado do game anterior, também estão confirmados. Confira a lista completa:

Batman: Márcio Seixas
Superman: Guilherme Briggs
Mulher-Maravilha: Priscila Amorim
Aquaman: Luiz Feier
Flash: Marcelo Garcia
Arqueiro Verde: Julio Chaves
Lanterna Verde: Philipe Maia
Arlequina: Iara Riça
Coringa: Marcio Simões

Aproveitando o anúncio da dublagem do game, a Warner também divulgou a versão em português da série de trailers “Alianças Despedaçadas”, que apresenta aos jogadores a trama que envolve os personagens de Injustice 2. Os vídeos estão disponíveis no canal do estúdio no YouTube.

Injustice 2 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no dia 16 de maio.

Fonte: Press Release

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google