PC Gamer marca data e horário para sua conferência na E3 2017

Evento será patrocinado pela Intel.





















A PC Gamer anunciou na tarde desta quinta-feira (04) que pelo terceiro ano consecutivo a PC Gaming Show fará parte das várias conferências da E3, a maior feira de games do mundo. O evento será focado em hardwares e softwares relacionados ao PC e neste ano terá patrocínio da Intel e não da AMD como ocorreu em anos anteriores.

"O PC Gaming Show da uma voz incrível à comunidade gamer do PC, e a Intel está entusiasmada em trabalhar nesta parceria para mostrar a força da plataforma", revelou o vice-presidente do grupo de produtos da Intel, Gregory Bryant.
Espera-se que o evento traga inovações para a indústria, além de aumento nos conteúdos de VR e eSports. A conferência da PC Gamer será apresentada por Sean "Day6" Plott e será realizada na segunda-feira (12 de junho) às 14 horas pelo horário oficial de Brasília. A PC Gaming Show conseguiu garantir o horário que normalmente era da Microsoft, que antecipou sua conferência para o domingo.

Fonte: Polygon
Tiago R. Herrmann é estudante de Sistemas de Informação, pesquisador voluntário em criptomoedas e desenvolvedor de jogos educacionais em Realidade Aumentada na UFSM. Gosta de explorar mundos abertos e de plataforma. Aloy e Rayman são seus melhores amigos nestas jornadas.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook