Star Wars: Battlefront II (Multi) não contará com Season Pass

Segundo o diretor, o objetivo é não segmentar a comunidade.



Bernd Diemer, diretor criativo de Star Wars: Battlefront II (Multi), em uma recente entrevista revelou que o jogo não terá um season pass. Com o propósito de não segmentar a comunidade, ele admitiu ter sido uma decisão difícil. Observando o modo como evoluiu o jogo anterior com suas DLCs, chegaram a conclusão de que para este tipo de jogo, um season pass não seria a melhor opção.


Segundo Diemer, não é saudável para os jogadores que o jogo tenha novos modos e novos mapas bloqueados atrás desta barreira, uma vez que a comunidade do jogo estaria caindo aos pedaços por não terem muitas pessoas jogando estes diferentes modos. Além disso, Battlefront II contará com um diferencial ainda não revelado, que promete aumentar a longevidade do jogo.

Sobre as observações do diretor, a EA declarou que, por enquanto não estão prontos para revelar quaisquer planos sobre o serviço online do jogo, mas que o feedback da comunidade de Battlefront foi ouvido em tom alto e claro. Ela estaria focada para entregar aos jogadores um jogo com mais conteúdo, progressão e profundidade. A EA concluiu dizendo que, em breve, mais sobre os planos de Battlefront II serão revelados.

Fonte: Mashable

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google