Remedy revela estar produzindo dois novos jogos

Produtora de Max Payne, Alan Wake e Quantum Break promete levar seu próximo jogo também ao PlayStation 4.

A desenvolvedora finlandesa Remedy revelou, através de seu site oficial, que atualmente está trabalhando em dois novos jogos. A novidade foi anunciada em comemoração ao sucesso de vendas da ficção científica de tiro em terceira pessoa Quantum Break (XBO/PC), que celebra um ano de lançamento em abril. O novo título AAA da Remedy impulsionou resultados financeiros positivos da produtora e fez uma estreia digna do motor gráfico Northlight.


O primeiro jogo em produção, está sendo feito em parceria com a desenvolvedora sul-coreana Smilegate, responsável pelo multiplayer de tiro em primeira pessoa CrossFire (PC). O misterioso game é descrito como uma sequência a um título aclamado mundialmente pelos fãs.

O segundo projeto da Remedy atende pelo codinome P7, cuja proposta é um lançamento multiplataforma. Atualmente a produtora trabalha em adaptar a tecnologia da Northlight também para o PlayStation 4.

Fonte: Remedy

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google