Marvel vs. Capcom: Infinite (Multi) tem data de lançamento anunciada

Novo trailer revela também a presença de mais oito personagens e que o vilão do game será Ultron Sigma.



A Capcom divulgou em seu canal no YouTube um novo trailer de Marvel vs. Capcom: Infinite revelando a presença de novos personagens e também a data de lançamento do game. O jogo chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC em 19 de setembro deste ano e terá em seu elenco de lutadores Ultron, Hulk, Thor, Gavião Arqueiro, Rocket Raccoon, Chun-Li, Strider Hiryu e Chris Redfield, além dos heróis que já haviam sido anunciados anteriormente: Homem de Ferro, Capitã Marvel, Capitão América, Ryu, Mega Man X e Morrigan.


O vídeo mostra também alguns dos novos cenários onde as batalhas acontecerão: a Torre dos Vingadores e a Sala do Trono de Asgard. Outra novidade foi a confirmação do vilão do modo história, que será uma fusão de Ultron e Sigma, que pretendem acabar com toda a vida orgânica do planeta.

Confira o trailer completo:

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google