Resident Evil 7 (Multi): lançamento de DLC gratuito será adiado

Anunciado em fevereiro, Not a Hero deveria chegar aos jogadores neste outono. Contudo, seu lançamento foi postergado.


A Capcom anunciou em fevereiro que Resident Evil 7 receberá um novo capítulo de sua história. Not a Hero será protagonizado por Chris Redfield, figurinha carimbada da franquia, e tinha lançamento previsto para este outono.

Contudo, a empresa voltou atrás hoje (25) e decidiu adiar a chegada do conteúdo adicional sem precisar uma nova data. O anúncio foi feito em vídeo que você confere abaixo:



Segundo Koshi Nakanishi, diretor do game, sua equipe estava prestes a terminar de desenvolver o novo material, todavia, a recepção do público a Resident Evil 7 foi tão positiva que o time sentiu que Not a Hero poderia não atender às expectativas em sua forma atual.

O produtor Masachika Kawata conclui que mais tempo será necessário para que o DLC atinja um nível de qualidade suficientemente satisfatório e reitera que, quando lançado, Not a Hero continuará sendo gratuito.

Por fim, o produtor executivo do game, Jun Takeuchi, traz a informação de que outro pacote de conteúdo está sendo desenvolvido concomitantemente com Not a Hero, embora não tenha entrado em detalhes sobre o mesmo.

Fonte: Polygon


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google