Insurreição, o novo evento de temporada de Overwatch já está disponível

Keep Calm e Tracer na área!



Em Insurreição voltamos sete anos no passado para vivenciarmos os eventos ocorridos durante a primeira missão de Tracer como membro da equipe de Overwatch. Nas Ruas de King’s Row os jogadores deverão escolher entre Tracer, Torbjörn, Reinhardt e Mercy no novo modo cooperativo de 4 jogadores, para conter a insurreição de um grupo de extremistas omnicos chamados de Setor Nulo. Diferente dos eventos associados a datas comemorativas como os de Halloween e de Natal, Insurreição chega para ajudar a expandir ainda mais a história do jogo.


Os jogadores terão até o dia 1° de maio para conseguir o máximo de itens possíveis disponíveis somente durante esta temporada. Serão mais de 100 novos itens encontrados nas caixas especiais de evento, teremos novas skins como a “Médica de Combate Ziegler” da Mercy, “Cadete Oxton” da Tracer, “Tenente Wilhelm” do Reinhardt, “Genji Blackwatch”, “McCree Blackwatch” e também animações, sprays e muito mais. Assim como nas edições anteriores, pelo menos um item aleatório do evento estará presente em cada caixa, você também poderá usar seus créditos para desbloquear esses itens durante este período.


Já é possivel jogar a Insurreição de Overwatch no PC, Playstation 4 e Xbox One.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google