Code Vein é novo jogo da Bandai Namco

Novo jogo traz um visual diferente, trazendo vampiros em um mundo consumido pela ruína.

A poucos dias atrás a Bandai Namco revelou um intrigante trailer sobre um projeto futuro. Uma animação muito bem feita, com um estilo de arte muito interessante e temática pro estilo "dark", com monstros e outras aberrações. Junto, apenas a hashtag #PrepareToDine (Prepare-se para Jantar). Hoje, através da edição semanal da revista Famitsu, foi revelado que o nome desse novo jogo será Code Vein.


A informação foi trazida pelo site Gematsu, que traduziu o artigo original, em japonês. O jogo se passará em um futuro próximo, em um mundo totalmente arruinado. Os jogadores serão um tipo de vampiros, chamados Revenants, e terão a missão de buscar a verdade pelo que realmente aconteceu para que a situação do mundo tenha chegado aonde está.

Os Revenants, por sua vez, vivem em uma sociedade isolada, chamada Vein. São seres mais poderosos que humanos normais, mas que perderam a maior parte das suas memórias, o que dá a entender que todos já foram humanos em algum momento. Outro detalhe importante é que os Revenants devem se alimentar de sangue regularmente, caso contrário podem se tornar um Lost (Perdido), um ser monstruoso.



Quanto às mecânicas, os personagens de Code Vein usam prioritariamente armas de curto alcance, como espadas, embora existam outras opções como lanças e martelos. Também haverá um sistema cooperativo, onde o jogador poderá chamar um "parceiro" para explorar calabouços em conjunto. Pela tradução, entendo que seja um outro personagem controlado pelo computador. Nada menciona algum uso de recurso on-line

A produção do jogo está a cargo de Keita Iizuka, com a direção de Hiroshi Yoshimura, sendo desenvolvido pelo mesmo time responsável por God Eater. Mais informações, deverão ser dadas no dia 20, com o anúncio oficial. Ainda não há confirmação de plataformas, somente que o jogo está previsto para ser lançado em 2018. Um trailer com gameplay está prometido para maio.

Fonte: Gematsu

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google