Yooka-Laylee (Multi) será lançado em versão física e com legendas em português

Sucessor espiritual de Banjo-Kazooie chega ao mercado no próximo mês de abril.



Os produtores de Yooka-Laylee confirmaram hoje que o aguardado título chegará ao Brasil em versão física e com legendas em português. O projeto, que arrecadou mais de 2 milhões de libras (cerca de R$ 7,85 milhões) no Kickstarter, está sendo desenvolvido pela Playtonic Games, estúdio composto pela mesma equipe que criou o aclamado Banjo-Kazooie, lançado em 1998 para Nintendo 64.


O jogo é protagonizado pela dupla de amigos Yooka e Laylee, que usam um arsenal de movimentos especiais para explorar e expandir mundos 3D cheios de colecionáveis. Durante a aventura, existirão diversos segredos e um elenco de personagens peculiares para conhecermos ou derrotarmos.

Tanto as cópias físicas quanto a digitais chegarão no dia 13 de abril para PlayStation 4 e Xbox One, com o preço sugerido de R$ 169,90. Já a versão para Nintendo Switch deve ser lançada até o final de 2017.



Fonte: Press release

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google