Fallout 4 VR estará na E3 2017 e Bethesda afirma que jogo vai surpreender a todos

Representante da Bethesda ainda ressaltou a importância da tecnologia VR para o futuro dos videogames



















O vice-presidente de marketing da Bethesda, Pete Hines, revelou em entrevista exclusiva com o site Hip Hop Gamer que Fallout 4 VR estará presente na E3 2017, e que este surpreenderá a todos. Segundo o representante, a versão em realidade virtual será um dos jogos mais espetaculares dos últimos tempos, com uma realidade e um visual deslumbrante. 


"Fallout 4 VR é o jogo mais incrível que você verá na sua vida. Você não pode sequer imaginar o que é, mas jogando no VR verá como é realista, por toda a parte que olhar. Vai explodir sua mente."
Pete ressaltou que a tecnologia VR vai revolucionar a indústria dos videogames e que a Bethesda quer fazer parte disso. Os dispositivos de realidade virtual, segundo ele, ainda tem um longo caminho pela frente, devem crescer, tanto na parte de software, quanto na de hardware. O valor dos aparelhos ainda é elevado, mas com o tempo, o acesso será mais profundo e as pessoas poderão adquiri-lo com mais facilidade.

Fallout 4 VR será lançado em algum momento de 2017 para PC e HTC Vive, e ainda não tem suporte confirmado para PlayStation VR e Oculus Rift. A conferência da Bethesda na E3, acontecerá à meia-noite de domingo para segunda-feira (11 de junho).

Fonte: GameSpot

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google