Rocket League (Multi) ganha novo modo de jogo

Produtora afirma que se concentrará em aprimorar o game.


Rocket League é um jogo que mistura carros com outros esportes, como futebol e basquete. O game fez um temendo sucesso em seu lançamento, em julho de 2015, e atualmente está disponível para PC, Xbox One e PS4. E é tentando manter o sucesso que a desenvolvedora e distribuidora Psyonix anunciou, no site oficial de Rocket League, um novo modo de jogo chamado Dropshot.


O novo modo contará com uma arena exclusiva para a nova proposta. Nele, os jogadores estarão diante de uma arena e uma bola completamente eletrificadas e o objetivo é destruir os painéis que estão no campo do adversário e jogar a bola dentro dos buracos que aparecerem ali. Dropshot, que vem ainda como novas conquistas e troféus, estará disponível a partir do dia 22 de março.

Outra informação confirmada pelo estúdio é que o jogo, que vendeu mais de 10 milhões e meio de cópias e conta com 29 milhões de jogadores registrados, não terá, pelo menos a priori, uma sequência. O foco da equipe é continuar a melhorar os recursos disponíveis no game, como foi o caso da DLC Hot Wheels e o modo dropshot.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google