The Disney Afternoon Collection (Multi) reúne seis jogos clássicos da Capcom

Além de receberem visual em HD, títulos terão novos modos de jogo, modo rebobinar e ainda um museu com artes conceituais.

A Capcom anunciou nesta quarta-feira (15) que lançará uma coletânea com seis jogos clássicos estrelados por personagens da Disney. The Disney Afternoon Collection trará para as plataformas atuais títulos lançados originalmente durante as décadas de 1980 e 1990.


Os jogos que estarão disponíveis no pacote são: Chip ‘n Dale Rescue Rangers, Chip ‘n Dale Rescue Rangers 2, Darkwing Duck, Ducktales, Ducktales 2 e TaleSpin. Todos serão versões em HD dos originais, mas também é possível jogar com filtros que emulam o visual da época.

Entre as novidades, estão novos modos de jogo, como o "Boss Rush" e "Time Attack". Assim como outras coletâneas de games clássicos, é possível "rebobinar" o jogo para corrigir erros. A coletânea também terá um museu com as artes conceituais do jogo e outras artes da época.

The Disney Afternoon Collection será lançado no dia 18 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Capcom UK

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google