428: Shibuya Scramble (PS4/PC) será lançado no ocidente em 2018

Visual novel desenvolvida com gravações em live action chega ao ocidente no outono do ano que vem.


A Spike Chunsoft anunciou durante a Game Developers Conference 2017 o lançamento ocidental de 428: Shibuya Scramble. A visual novel poderá ser jogada no PlayStation 4 e no PC a partir do outono de 2018. O jogo havia sido a segunda opção mais votada de uma enquete realizada pela empresa no Twitter em agosto do ano passado.


Lançada originalmente em terras japonesas em 2008 para o Nintendo Wii (e posteriormente para PS3, PSP, iOS e Android), a visual novel conta a história de vários personagens que investigam paralelamente um misterioso caso que se inicia com um sequestro em Shibuya. Usando atores e locais reais em estilo live-action, o jogo oferece aos jogadores as perspectivas desses vários personagens. 


As escolhas tomadas enquanto o jogador está na perspectiva de um personagem trazem consequências para os outros personagens. Ao todo é possível alcançar mais de 50 finais, além de outros modos e cenários extras.

Fonte: Dualshockers

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google